Publicado por: Rafael Lopes Krukoski | março 16, 2010

Rally de Barretos 2010

RLL Rally surpreende no Rally de Barretos levando a segunda colocação na categoria Production com Ricardo Casoni.

Na categoria Sport Leonardo Ribeiro de Husaberg 550 fez o oitavo melhor tempo, mesmo tomando mais de dois minutos de penalização por radar.

Curvas sensacionais e documentadas:

Crédito: David Santos Jr.

Crédito: André Chaco

Crédito: Doni

Leo ficou em 14º na classificação geral e Ricardo ficou em 15º. A categoria Sport é tão disputada que o tempo do Leo seria o suficiente para a 3ª posição na Super Production (Categoria mais forte do Rally). O tempo do Leo ficou a menos de 5 minutos de José Helio!

Casoni ficou em segundo na Production ao lado de dois pilotos profissionais. E, com certeza, dará trabalho na briga pelo título Brasileiro da categoria.

Crédito: Doni

Crédito: Fabio Davini

Rafael Krukoski, o Kruka, ficou em 11º na Categoria Production, pilotando de forma conservadora para levar a KTM EXC 450 inteira até o final da prova.

Crédito: Cadu Rolim

Crédito: Doni

Na primeira prova do ano a equipe ainda teve o reforço do Sr. Luis Fernando Casoni (o Jr.) que aos 18 anos de idade está em fase de preparação, passando bem pela sua primeira prova de Rally, colocado na 13ª posição da categoria Sport e em 54º na geral. Bem à vontade com os saltos, o Jr. impressiona.

Crédito: Fabio Davini

Crédito: Fabio Davini

Para fechar muito bem a prova, Ricado ficou em 2º lugar na categoria Production no Super Prime e Leo ficou em 3º na Sport. Na classificação geral, que inclui os quadris, Casoni ficou em 9º e Leo em 10º! A disputa entre os dois foi sensacional e muito equilibrada, apenas 30 décimos de segundo separam os dois principais pilotos da equipe.

Vejam a foto da chegada:

foto: R. Kruka

Mais Fotos em Barretos 2010

A experiência com a Off Rush Rally Team foi sensacional. Estrutura e apoio impecáveis, a interação com vários pilotos Dakarianos e com os demais amadores foi uma experiência sensacional para os pilotos do Paraná. Sem falar no desempenho das KTM´s e da Husaberg, que surpreendeu na classificação geral!

foto: R. Kruka

A próxima etapa já tem local e data marcada! Nosso amigo Arena da www.arenaenduro.com.br está com mais uma prova sensacional preparada, agora somente para quadris e motos.

Nos dias 16, 17 e 18 de abril os motores voltam a roncar na cidade de Botucatu em mais um clássico do Off Road nacional!


Responses

  1. Parabens a vcs!!!!
    fiquei feliz de ver os resultados e as fotos!!parabens Casoni, …tem uma galera daqui torcendo =)

    Yaco

    • Valeu Yaco!

      Bem vindo para representar o PR conosco na próxima etapa.

      Abraço

      RK


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: