Publicado por: Rafael Lopes Krukoski | junho 10, 2010

RLL Confirma Presença em SC

Rally Rota Santa Catarina finaliza o roteiro da prova


Com o sol brilhando sem parar na serra norte catarinense, o roteiro tem ficado cada dia melhor.  O friozinho da um apetite ainda maior a prova.

O Rally Rota Santa Catarina será disputado em 2010 na cidade de Rio Negrinho no norte catarinense.

Temos certeza que iremos surpreender inclusive os pilotos da região, com parcerias firmadas com as empresas de reflorestamento da região estaremos passando por lugares, inatingíveis aos locais.

São áreas completamente fechadas com cercas e não tem a autorização de passagem para outros eventos.  “Estaremos utilizando 100% do município, passando nas divisas com Corupá, Rio dos Cedros e Mafra.  Na região do Bituva que é área de divisa com o município de Mafra, também serão usados terrenos “virgens”para as trilhas, “estamos muito entusiasmados com o roteiro”, afirma André Alcantara diretor geral do evento.

Foto: Theo Ribeiro -- Kruka no Rota SC em 2009

No último final de semana os diretores de percurso Anildo Theiss e o Diretor de Fechamento Emerson Schoeffel fizeram os ajustes final no roteiro, e estão satisfeito com o conseguido até agora.  Estão sendo feitos os ajustes finais em relação as Zonas de Radar, que a princípio serão apenas 02, uma para passagem dentro de uma fazenda, e outra de ligação até a localidade do Bituva.

O rally foi dividido em 03 partes, Rio dos Bugres, Rio da Veada e Bituva, em cada uma dessas haverá um abastecimento, para poder contemplar os pilotos que não tem tanques grandes. Como em 2009, o Rally Rota Santa Catarina quer trazer novos adeptos ao esporte. Por isso novamente fizemos categorias, para quem não corre o Campeonato Brasileiro e poder competir com piloto de capacidade semelhante.

Para beneficiar a todos, será utilizado o sistema de GPS Precisão que irá monitorar os pilotos  em todo o trajeto, e será extremamente útil, pois haverá inúmeras mudanças de direção, a grande notícia é que esse sistema não trará custo adicional a inscrição dos pilotos.

Também estamos prorrogando o prazo da inscrição com os valores inicias, pois tivemos alguns problemas de ajustes com o sistema, então até a próxima segunda-feira 07/06 os valores ficam conforme descrição no site.

Veja as informações completas no regulamento Suplementar da Prova – Clique Aqui


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: