Publicado por: Rafael Lopes Krukoski | agosto 18, 2010

Zé Helio Reconhece Competencia de Zanol no Sertão 2010

Acabei de ver no blog do Zé:

José Hélio sabe que a tarefa não é nada fácil e reforça a torcida pelo brasileiro, de quem é companheiro na equipe Brasil Moto Tour. “O Marc Coma é um dos melhores pilotos do mundo e sabe como administrar esta vantagem, mas tudo pode acontecer nos últimos dias do Rally dos Sertões. O Zanol está tendo um ótimo desempenho logo na sua primeira participação do Sertões, e nós, da Brasil Moto Tour, continuamos com esperanças”, concluiu.

Veja na integra!

Oficiaizada  má notícia sobre o Deni:

Motos – Companheiro de equipe de Jean e Bina, o piloto de Denisio do Nascimento também não teve muita sorte na 18ª edição do segundo maior rali do mundo. Deni perdeu as 6ª e 7ª etapas da competição por problemas mecânicos na moto ProtoBR 450 e foi obrigado a abandonar.

“Não tive outra escolha e também fui indicado pela equipe a cuidar da minha saúde, em primeiro lugar. Estou com o pulso direito machucado, além de uma costela quebrada. Como tudo na vida, sempre tem a primeira vez. Primeira vez – em quatro anos – que a moto tem esse tipo de problema e também a primeira vez que tenho que abandonar um rali”, disse o piloto.

fonte: http://www.webventure.com.br/home/conteudo/noticias/index/id/28930

Mais ainda sobre o Zé:

http://www.webventure.com.br/home/conteudo/noticias/index/id/28928

O sonho de Zé Hélio de conquistar o hexacampeonato na edição 2010 do Rally dos Sertões acabou. O piloto, que já havia forfetado a terceira etapa da competição por causa de um furo na mangueira do radiador de óleo de sua motocicleta SpeedBrain G450 RR BMW, teve que abandonar a especial de 183 quilômetros desta quarta (18), que aconteceu entre Balsas (MA) e Teresina (PI), depois de sofrer uma queda.

“Eu caí em uma entrada de curva a mais ou menos 120km/h. Estou bem, com escoriações, mas o que mais dói é o pulso direito. Os meus aparelhos de navegação quebraram e vim para Teresina por uma estrada paralela. Vou acompanhar o rali até o fim, mas sem largar”, contou o pentacampeão.

Apesar de todos os problemas que o rodearam ao lado da 18ª edição do Sertões, o piloto, que dominou os últimos três anos da disputa, entende a situação. “Paciência. Não dá para ganhar todas e isso é normal, faz parte do esporte. Sou um profissional e estou chateado por não completar a prova, mas tudo o que eu já conquistei até aqui continua tendo o mesmo valor”, afirmou Zé Hélio, que agora torcerá pelo brasileiro Felipe Zanol, segundo colocado na geral acumulada, atrás apenas do espanhol Marc Coma.


Mais algumas fotos:

Foto: Gabriel Barbosa - Sergio Klaumann em seu quadri

O Paizão Klaumann permanece na terceira posição entre os quadris!!

1) Rafal Sonik – 24h45min09
2) Márcio Oliveira – 25h37min30
3) Sérgio Klaumann – 26h05min58
4) Francinei Souza – 26h33min37
5) André Suguita – 28h07min58

Jean, de lado! #dfotos

Foto: Thiago Padovani - uma classico do Sertão!



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: