Publicado por: Rafael Lopes Krukoski | fevereiro 15, 2011

RLL vai para França com Off Rush

Estava eu com Leonardo e vários amigos relaxando no Auera quando recebo um telefonema de um telefone fixo desconhecido em SP. Qual não foi minha surpresa quando vi que era meu amigo Juca convidando para uma viagem à França com o objetivo de conhecer as fábricas da Sherco e da Kenny. A pesar da correria, esse tipo de convite não se nega. Adquirimos nossas passagens, e na terça-feira a noite embarcamos para a França.

Chegamos em Paris no final da manhã, nos instalamos no Hotel e fomos dar uma banda, claro; procurando lojas de moto e afins. A noite nos reservava um momento especial. David Casteu e Jean Pierre foram jantar conosco, conversamos muito sobre o rally Dakar e sobre o Sertões. Demos muita risada, o campeão mundial é um cara humilde e engraçado; o Jean Pierre é muito bem humorado e fala um português perfeito, a conversa fluiu bem e temos novos amigos.

Na quinta logo cedo fomos para a estação e tomamos um trem para Nimes, 700 km mais tarde em aproximadamente 3 horas estávamos na fábrica da Sherco.

Sensacional! Conhecemos tudo, vimos as motos em teste no dinamômetro da fábrica e conhecemos o Presidente da Sherco, que nos convidou para um almoço onde ficou claro que o cara é um perfeccionista.

Depois de conhecer a área de pesquisa e desenvolvimento fomos convidados para andar na 2.5 e na 4.5 (250 cc e 450 cc) e digo: A moto é leve, não farei comparações, mas ando de KTM 450 há mais de um ano e sou extremamente chato com barulho de motor e com peso, freio e tração. Ficamos impressionados.

A noite já em Paris, alugamos bicicletas e fizemos um tour noturno visitando os principais pontos turísticos durante a madrugada, chegamos no hotel por volta da 3:30 da manhã.

Já na sexta-feira Juca nos tira da cama por volta das 7 da manha, alugamos um carro e nos dirigimos para Amiens sede da Kenny conhecemos a fábrica, compramos alguns equipamentos para o ano e fomos almoçar em um restaurante que fica em cima de uma loja de motos gigantesca. Um verdadeiro show! As fotos são auto-explicativas.

Com certeza foi uma viagem inesquecível, que nos apresentou muitas oportunidades e colocou novas idéias nas nossas cabeças. Mas não acaba por aí. No Domingo chegamos da França e fomos direto para a festa da ASW, lá nos esperava o Piloto Bissinho Zavatti: Bi-campeão da Copa Pakato, piloto da Sherco no Brasil.Em clima de descontração com Juca sossegado ao centro.

Para fechar bem a semana uma 3.0 para o Leo e uma 4.5 para mim. Mais uma vez palavras são desnecessárias e as fotos deixam claro que o dia foi só diversão. Todos queriam saber mais sobre a moto e quem andou ficou impressionado. Crédito das fotos abaixo para o http://www.corrosivofilmes.com

No próximo final de semana estaremos de Sherco na primeira etapa da Copa Pakato 2011 – válida pelo brasileiro de enduro FIM!



Responses

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Katiany Machado, Rafael Krukoski. Rafael Krukoski said: a trip da frança no blog: https://rllrally.wordpress.com/2011/02/15/rll-vai-para-franca-com-off-rush/ […]

  2. Parabéns! Estamos torcendo por vcs em todos os sentidos.

    • Valeu Presidente

      Seu suporte é muito importante para o time.

      Obrigado!

  3. Krukoski…. satisfação em ver as peripécias do amigo….. acelere e fique de pé…


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: