Publicado por: Rafael Lopes Krukoski | abril 18, 2011

Sherco bem Representada na abertura do Brasileiro de XC

Depois de semanas de chuva, por um acaso da natureza, Campina Grande do Sul passa por um final de semana seco e presenteia os pilotos com uma pista perfeita. A volta levava aproximadamente sete minutos e a Elite do CorssCountry nacional compareceu para mostrar toda sua resistência física e velocidade, a final, corrida de uma hora não é para qualquer piloto.

Mais uma vez Loandro Anton deixou sua moto em casa e veio correr de Sherco, inscrito nas categorias XC 1 e XC2 o foco do piloto era a vitória, mas a concorrência era muito experiente e de peso.

A primeira bateria foi a XC 2 para 60 minutos mais uma volta de prova. Rômulo Bottrel de Belo Horizonte – defendendo o título nacional – faz a  volta mais rápida, vence a etapa e abre a pontuação na temporada, os pilotos de Rio Negrinho na segunda e terceira colocação respectivamente Felipe Wermuth e Loandro Anton ainda em ritmo de aprendizado com a Sherco pilotou de forma conservadora e chegou a estar na segunda posição.

Algumas horas mais tarde era a hora de XC1, com lendas do motociclismo nacional como Paulo Stedille, Nielsen Bueno e Felipe Zanol o jovem piloto de Rio Negrinho entrou na prova para treinar e conhecer melhor a motocicleta.

Nielsen Bueno largou na ponta, mas logo é ultrapassado por  Rômulo Bottrel que lidera mais da metade da prova, quando também é ultrapassado por Paulo Stedille. Paulinho abre a pontuação no campeonato brasileiro de XC seguido por Rômulo, Felipe Zanol, Nielsen Bueno e Loandro Anton.

A motocicleta Sherco continua mostrando todo seu potencial.

A RLL Agradece o apoio da Jarva Racing, Off Rush, Castello Works, Mitas e a FPRM.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: