Publicado por: Rafael Lopes Krukoski | julho 18, 2011

Lavailama 2011 – Campo Magro

Muito bem Senhoras e Senhores. Mais um final de semana de Gala para o Enduro Paranaense.

Mais de 160 pilotos compareceram para mais uma etapa da Copa TCC realizada pela equipe LavaiLama, tradicional organizadora de eventos de enduro no estado do Paraná.

A prova foi marcada por trecho de alta velocidade desenhados para premiar a técnica com segurança e prazer na pilotagem.

Não posso deixar de dar os Parabéns para os Organizadores, LavaiLama é um exemplo para nós da RLL!

Para nossa felicidade Casoni volta às pistas e Leo vence a etapa! Foi um verdadeiro show, com muita descontração e diversão!

Um show de Enduro!

E que venha o 3 Days de Curitiba!


Responses

  1. Valeu Kruka,
    Que venha o 3days, e sabe que pode contar comigo….
    Dino (Diretor de Prova do II Enduro FIM Lavailama)… kkkkkkkkkkkkkk…..

  2. Tá certo q os modelos deram uma mão, mas q fotos fantásticas, hein?…haha. Parabéns pelas performances!!!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: