Publicado por: leorferrero | agosto 30, 2012

1° Enduro F.I.M Triplo X / RLL Rally !!Uma linda festa!!

É como podemos descrever o acontecimento deste domingo dia 26/09, uma linda festa !

Depois de muito trabalho pilotos e publico compareceram em peso, tivemos  mais de 190 inscrições  e no Domingo 137 pilotos largando para um enduro que estava pura diversão ( digo isto como participante pois também corri ! )

O parque de trabalho onde se encontrava a estrutura central da prova foi um show a parte, para quem precisasse de peças a Jarva Racing estava com uma loja montada, para um passeio de skate ou patinete elétrico a Adrenalina Mx, motos quadris e mini motos estavam a disposição com o pessoal da MXF, sem falar nas águas Nova Schin e Red Bulls sendo distribuídos gratuitamente.

E tudo isso em meio as 137 motos e quadris que se alinhavam para a largada !

                                                                    

O trecho escolhido era bastante aberto bom de acelerar mas com muitas curvas sobre curvas o que o tornava técnico nas frenagens, ja na primeira especial dava para abrir aquele sorriso pois apesar das curvas travadas não falou espaço para esticar aquela 5° marcha com gosto, um pequeno trecho de mato e ela acabava rapidinho !

                        

As especiais 2 e 3 ja eram mais travadas com trechos de trilha um pouco maiores e exigiam freadas precisas, esta fácil fácil  de passar reto em umas das curvas  que alias haviam várias e de todos os tipos, ao final da especial 3 havia um morro que se tornou lendário, ao sair de uma curva aberta o piloto se alinhava para uma reta onde se via apenas o céu e não mais que de repente o chão sumia para uma descida, ja era dificil manter o sangue frio para passar ali sem tirar a mão e apenas o Lolo ( Loandro Anton ) teve insanidade suficiente para descobrir um salto ali !

                                                 

Ao final da especial 3 estava o CH com uma vista incrível, do alto do morro via-se a especia 1 inteira e partes da especial 3 e para esperar tranquilo um barraca com a distribuição de mais águas Nova Schin para os pilotos !!

                                            

A especial 4 era um mix infindável de trilhas e gramados terminando em um longo trecho de trilha fechada que botou a prova a técnica dos pilotos.

E para terminar a especial 5, um trecho rápido também mesclado com trilhas fechadas e bastante cansativas.

Assim foi a 4° etapa da copa TCC e o 1° Enduro F.I.M Triplo X / RLL Rally, não poderia deixar de chamar atenção ao publico que foi assistir e que estava presenta em diversos trechos das especiais, famílias que curtiram um domingão diferente e certamente se divertiram bastante.

E por ultimo gostaria de agradecer a mídia que esteve presente no evento, a X321 que esteve tirando fotos do evento e o pessoal da VOUTS, site de esportes radicais que será lançado em breve e terá como uma de suas primeiras matérias o Enduro F.I.M ( Veja aqui  alguma fotos exclusivas do eventos feitas por essa galera ) !! Valeu galera !!


Responses

  1. Amei tava demais,obrigada a todos os organizadores vcs são tocha mesmo!!!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: