Publicado por: leorferrero | setembro 18, 2012

Final Copa TCC de F.I.M (Ekiperdida)

É com certa tristeza que constatamos, encerrou-se neste final de semana (16/09)  a Copa TCC de Enduro F.I.M com a uma prova muito emocionante organizada pela Ekiperdida.

Na chegada ao local ja chamava atenção o fato de varias partes da prova estarem ao longo da estrada mostrando o foco da ekipe no contato do público com a prova, foco este que alias tem sido crescente nas provas do TCC.

O parque fechado foi montado no CTG de Fazenda Rio Grande com uma especial logo a frente do estacionamento o deixava o publico praticamente dentro da prova desde o inicio.

  

Além do grande foco no publico também vale a pena ressaltar a presença massiva de pilotos com 200 pilotos inscritos a prova faz frente a números das maiores copas do Brasil  !

A prova em si estava muito dura e rápida ao mesmo tempo, a primeira especial era um “extreme test” bastante rápido em meio ao público que proporcionou muitas lindas imagens ao público e claro muitos tombos, alguns espetaculares diga-se de passagem…

     

A segunda especial foi o tema de muito papo de CH por ser dura e muito rápida, em trechos a 250 chegava a faltar tamanhas as retas que se apresentavam, então mão na bomba, o problema era o terreno cheio de surpresas, erosões e algumas valetas escondidas.

Mesmo assim na minha opinião foi a especial mais legal do enduro em minha opinião, imprevisível e desafiadora como um especial deve ser…

A terceira e quarta especiais também estavam muito interessantes pois tinham trechos rápidos retas e curvas em na beira de plantações mas também o clássico travadinho das trilhas para quem curte, como eu🙂.

A emoção foi maior ainda pelo fato de ser final de campeonato e, apesar do campeonato estar definido, sempre é bom fechar o ano deixando boas lembranças para o que vem.

Dito e feito fechei a prova a apenas 9 segundos do Lolo ( Loandro Anton) que fechou a prova como campeão, eu como vice-campeão mas feliz por ter finalmente a real possibilidade da vitória neste ano em que o guri andou muito !!

É bom também ressaltar a cobertura do evento pela equipe do mais novo site de esportes radicais, a galera da VOUTS.

  

O site será lançado nesta quinta-feira ( 20/09) e contará com  uma sessão dedicada ao motociclismo todo terreno entre outros vários esporte, confira no www.vouts.com.br a matéria completa sobre esta prova com imagens exclusivas !!

Confira aqui em primeira mão algumas destas imagens entre outras da prova.


Responses

  1. OK GALERA MUITO OBRIGADO POR NOS PRESTIGIAR NESSE EVENTO

    SUCESSO A VCS


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: