Calendário 2013

Confira clicando aqui os calendários de 2013 

Responses

  1. Olá tenho interece em participar destas prova, mas não tenho nenhuma esperiencias em rally, so no moto cross. não sei se voces podem me ajudar mas estou pedindo uma ajuda, dicas de preperaçao, categoria que devo correr oque levar, quais são os equipamentos de segurança que devem ter no quadriciclo e piloto. eu tenho um quadriciclo can-am DS450 que pretendo participar com ele.
    Eu moro em Monte Verde MG temos uma pousada aqui o site http://www.pousadadosmarchadores.com.br (35) 3438-2243/ 91320616 Henrique.
    Desde ja obrigado e um abraço.

    • Paulo

      Pode vir para o rally sem problemas, a questão é regularidade e resistência antes de velocidade. Claro que para ficar na frente tem que acelerar muito, mas somente participar é muito divertido e seguro.

      Você pode participar com o quadri sim, há uma categoria de quadri até 450 e uma acima de 450. Equipamento de segurança deve ser completo e o capacete dever ser homologado. Importante notar que sua autonomia deve ser de 200 km. Há abastecimentos na maioria das provas, muitas vezes com cronometro aberto.

      Preparação para baja é tranquilo, nao precisa de muita coisa. Importante verificar o regulamento para quadris no site da CBM. Infelizmente o regulamento de 2011 ainda nao está disponível. Assim que sair eu te aviso. Qualquer outra dúvida é só gritar!

      Abraço

  2. Obrigado pelas informações.
    A questão do capacete, não entendi, homologado pela Afederação Cbm ou o fricante do capacete ou outro e qual seria? O meu quadriciclo só tem um tanque de 11,5 L original com altonomia para uns 130 a 150 km, sera que da para participar assim? Tem que ter aparelho de navegação e GPS ou outro instrumento, e qual seria?
    Muito obrigado pela oportunidade de comunicação. Um grande abraço a todos. Espero conhecelos em breve.

    • Boa noite Paulo

      sobre o capacete: tem que ser homologado pelo inmetro da mesma forma que os capacetes que são utilizados nas vias publicas.

      sobre a autonomia vc consegue fazer com tanque original, mas precisará de abastecimento. para isso é importante uma boa equipe de apoio. isso no caso do rally baja. fora isso um relógio de pulso já resolve.

      Agora se vc for para o rally crosscountry, vai precisar de road book, gps, outros equipamentos de navegação e segurança podem ser exigidos pelos organizadores.

      Em alguns bajas há necessidade de gps que a organização exige para controle de roteiro. você só vai alugar e só precisa carregar, nada de operação.

      à disposição caso ainda tenha dúvidas.!

      • sobre o projeto podemos conversar melhor por email; rkruka@gmail.com
        para apoio utilizamos a estrutura da off rush, eles nos dão total suporte nas provas. entre em contato por email que eu te explico mais.! será um prazer ajudar e trazer o primeiro quadri para a equipe!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: